Nossa... estou lendo um livro ótimo! Ou melhor, ótimo é pouco... Ele é ma-ra-vi-lho-so! E acreditem... estou economizando nas palavras!
Acho que nunca suspirei tanto ao ler um simples livro. Mas como sempre me encantei pela história.
Crepúsculo. Esse é o livro.
Na verdade, ele é até um livro comum, e podem acreditar... já li 'melhores' com histórias mais bem contadas e mais fáceis de acreditar que um dia existiram. Porém tem algo nesse livro que chama a minha atenção e que me deixa entre suspiros e lágrimas.
Suspiros por me encantar com cada gesto, cada palavra, com o jeito do protagonista. O Edward.
Lágrimas, em saber que, como a maioria das histórias interessantes, não passa de um conto.
Edward é um vampiro. Com tudo que tem direito. Lindo, sedutor, o homem perfeito! Mas ele ao invés de um simples conquistador barato do século XVII, engloba tudo que todos esses anos o acarretaram. E apesar dos anos, não deixou de ser apenas um adolescente.
Pera ai que eu vou me afogar na banheira da minha mãe e já volto >.<'
...
Ok. Eu tentei. Mas saber que eu morri na banheira afogada, sendo que não morri no mar, estando em Alto Mar, seria ridículo. E sim, eu sou covarde para tirar minha própria vida -.-'
Também pensei em me matar com a faca da cozinha... mas isso já virou moda, e iriam falar que eu to copiando o povo da malhação, que ao invés de fazer, só falam. E é melhor parar de falar em morte não é?! Não vou entrar em depressão por um livro ¬¬' Cresce menina! rs
...
Me recompus.
...
Aonde eu parei, hein?!
Era só reler... burra! >.<'
Bem... ¬¬' Voltando ao assunto! :p
Edward, é o típico cara que toda mulher procura \õ/ claro que não estou contando com as lésbicas -.-' .. antes que algum animal comente isso!
Eu recomendo esse livro a quem quer se aventurar a tentar não se apaixonar por um vampiro! Mesmo os de contos... rs
Bjoks pra quem fica.. vou tentar não entrar em depressão terminando de ler o livro!! rsrs
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário